Explore Jericoacoara

Explore o lado Leste

Explore o lado Oeste

Explore Barrinhas

Fuja da rotina e visite a Vila mais charmosa do Brasil. Deixe-se levar pelas águas cristalinas, explore dunas e desfrute do espetacular pôr do sol nesta linda praia do nordeste Brasileiro.

Serviços de Transfer saindo de Fortaleza para Jeri ou saindo do Aeroporto JJD para Jeri.

Neste passeio, você terá a oportunidade de conhecer lindos pontos turísticos como: árvore da preguiça, lagun beach, buraco azul, lagoa do paraíso e muito mais…

Neste passeio, você terá a oportunidade de conhecer atividades e lugares incríveis como: Travessia de balsa, passeio nas dunas, cavalo marinho, skibunda, toboágua e muito mais…

Neste passeio, você terá a oportunidade de conhecer locais e atividades como: praia do preá, passeio nas dunas, Komaki restaurante e muito mais…

Explore Jericoacoara

Guias e Motoristas
Profissionais

Nossos guias e motoristas
são atenciosos e profissionais.

Passeios com
Fotos

Nossos guias tiram fotos
durante o roteiro do passeio.

Veículos Seguros
e Confortáveis

Veículos 4x4 com ar condicionado, seguros e confortáveis.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Translados

Fortaleza para Jeri

O translado de Fortaleza até Jeri dura em média 4h e 30 minutos. Existem as modalidades compartilhadas e privativas para esse tipo de translado. Consulte valores e mais informações clicando no botão a baixo.

Aero JJD para Jeri

O translado do Aeroporto regional de Jeri até a vila dura em média 50 min. Existem as modalidades compartilhadas e privativas para esse tipo de translado. Consulte valores e mais informações clicando no botão a baixo.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Passeios

Passeio Leste

O passeio no lado Leste se inicia por volta das 9h e termina por volta das 15h (duração média de 6h de passeio). Para esse tipo de passeio temos disponível Quadriciclo, buggy e jardineira (compartilhada).

Roteiro:

Passeio Oeste

O passeio no lado Oeste se inicia por volta das 9h e termina por volta das 15h (duração média de 6h de passeio). Para esse tipo de passeio temos disponível Quadriciclo, buggy e jardineira (compartilhada).

Passeio Barrinha

O passeio no lado Barrinha se inicia por volta das 9h e termina por volta das 15h (duração média de 6h de passeio). Para esse tipo de passeio temos disponível Quadriciclo, buggy e jardineira (compartilhada).

Roteiro:

MAIS OPÇOES DE

Serviços Adicionais

Passeios jericoacoara - pedra furada

Adicional para visitação na pedra furada

Como funciona:

A caminha até a pedra furada dura em média 30 minutos (cerca de 1km e 700 metros). O guia leva os visitantes até um certo ponto, de buggy ou de carro 4x4 (depende da escolha do cliente no dia da contratação do serviço). Depois, seguimos caminhando até da pedra furada, onde fazemos fotos dos visitantes. No retorno, seguimos para o restante do passeio, podendo ser para o lado leste ou oeste.

Passeios jericoacoara - por do sol na barrinha

Adicional Pôr do Sol na Barrinha

Como funciona:

Por padrão, o passeio da Barrinha não tem em seu roteiro, a espera até o pôr do sol. Geralmente saímos da vila de jericoacoara para o passeio as 09h e retornamos as 15h. Mas se o visitante desejar adicionar no seu passeio a espera pelo o pôr do sol é possível. Nestes casos, iniciamos o passeio as 09h e ficamos até as 18h (que é quando acaba o pôr do sol). Depois do por do sol retornamos para a vila, chegando lá por volta das 19h.

Passeios jericoacoara - laguna beach

Adicional para visitação no novo Laguna Beach

Como funciona:

Por padrão, o passeio no lado Oeste não passa no novo Laguna Beach. Geralmente saímos da vila de jericoacoara para o passeio as 09h e retornamos as 15h. Mas se o visitante desejar adicionar no seu passeio a visita no Laguna Beach é possível. Para mais informações sobre os custos adicionais, por favor clique no botão a baixo.

Passeios jericoacoara-imagem sobre nos
logo - passeios jericoacoara

Sobre nós

Somos uma agência de viagens apaixonada por proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos clientes.

Missão

Nossa missão é não apenas mostrar as belezas naturais de Jericoacoara, mas também compartilhar a cultura local, apoiar as comunidades e promover o turismo sustentável.

Visão

Nossa visão é ser reconhecidos como líderes no setor de turismo em Jericoacoara, não apenas pela qualidade excepcional de nossos serviços.

VEJA O QUE DIZEM SOBRE NÓS

Avaliações

Camille Alencar
12/03/2024
Leia mais
Experiência incrível! Fizemos o passeio para o lado leste de Jericoacoara e ficamos maravilhados com a beleza de todos os pontos turísticos. O guia foi super atencioso e nos proporcionou um passeio seguro e emocionante. Com certeza recomendamos os serviços da agência Passeios Jericoacoara para quem quer explorar essa região tão maravilhosa! 😍
Lucas Mendes
03/02/2023
Leia mais
Serviço de transfer impecável! Chegamos a Jericoacoara com conforto e pontualidade, graças à equipe da Passeios Jericoacoara. Além disso, fechamos um pocote de passeios e ficamos encantados com Tudooo 😎😊. Os guias são muito experientes e nos proporcionaram uma experiência memorável. Com certeza faremos mais passeios com eles na próxima visita!
Gabriel Fernandes
23/01/2023
Leia mais
Não poderíamos estar mais satisfeitos com os passeios oferecidos pela Agência Passeios Jericoacoara! Tivemos a oportunidade de explorar tanto o lado leste quanto o oeste da região, e ambos os passeios foram simplesmente incríveis. A equipe é extremamente profissional e prestativa, e os lugares que visitamos são verdadeiros paraísos. Definitivamente, a melhor agência de turismo em Jericoacoara!
Renata Dantas
10/12/2023
Leia mais
Contratamos os serviços de transfer e passeios para Jeri com a agência Passeios Jericoacoara para nos levar do aeroporto até Jericoacoara, e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. O motorista foi muito simpático e nos deu dicas valiosas sobre a região. Além disso, fizemos o passeio para o lado oeste e ficamos maravilhados com todo o percurso. Recomendamos a todos! 👍
Sofia Pereira
27/11/2023
Leia mais
Excelente serviço do início ao fim! Desde o momento em que entramos em contato para reservar os passeios até o final das nossas aventuras em Jericoacoara, a equipe da Passeios Jericoacoara demonstrou um profissionalismo excepcional. Fizemos todos os passeios (lado leste, oeste e barrinha) e ficamos impressionados com a beleza natural dos lugares. Com certeza voltaremos para explorar mais com eles!
Ricardo Nogueira
17/09/2023
Leia mais
Recomendo de olhos fechados! Fizemos os passeios tanto para o lado leste quanto para o lado oeste com a agência Passeios Jericoacoara, e ambos foram experiências memoráveis. Os guias são muito bem informados e nos contaram histórias fascinantes sobre a região. Além disso, o serviço de transfer foi perfeito, nos sentimos muito bem cuidados. Sem dúvida, a melhor maneira de explorar Jericoacoara! ❤😎

CONHEÇA NOSSA

Galeria

Venha explorar a vila mais charmosa do Brasil.